quinta-feira, 16 de setembro de 2010

FIRST FISTING


É só a mamãe e o papai saírem pra trabalhá que eu vô de novo tchau mamãe tchau papai que todo dia eu fico rapidinho com frio igual de vontade de tomá um banho quentinho mas logo passa o nervoso e eu começo a gostá da hora que a Catarina que é a empregada preta que é da idade da minha mãe que vai me mandá fazê o negócio que eu gosto de fazê todo dia depois que ela me dá o almoço e que me dá até dois iaculte depois que termino e que é loguinho depois que ela me dá o almoço que ela me leva pra sala e deita de perna aberta na poltrona da sala e o cheiro de xixi de gente velha vem logo no meu nariz e eu até já sei o que que a Catarina qué porque todo dia é igualzinho na lambida que ela me manda eu dá no xixi dela e tem muito cabelo preto e enrolado de gente grande no meio das pernas dela e o cheiro de xixi de gente grande e o buraco vermelho que eu enfio a língua que a Catarina manda igual lambendo picolé! Igual lambendo picolé! e que ela fala pra eu fazê e que dá gosto ruim de fígado de galinha que a minha mãe às vezes manda eu comê e a Catarina até aperta às vezes a minha cabeça com força e eu fico sufocado com o cheiro de xixi e um outro cheiro enjoativo que dá vontade de vumitá mas aí mais eu gosto quando ela fica gritando meu nome e é estranho que ela fica repetindo que eu tenho que lambê o buraco mas eu já sei que tenho que lambê mas mesmo assim ela fica gritando meu nome e de ontem e anteontem ela começou a pegá o meu braço e enfiá ele dentro do buraco mas ela segura no meu cotovelo e aperta ele e enfia minha mão e mais um pouco mas é com tanta força que dói o meu ombro e ela bem faz um pouco de xixi igual espuma de pasta de dente no meu braço e quando ela pára de enfiá e meu ombro pára de doê e eu até sinto cheiro de cocô quando ela enfia meu braço dentro do buraco de novo e ela fica gritando meu nome altão e eu só não gosto quando ela pega no meu pipi que ela fala que é pra vê se tem a fimosse que eu não sei que que é isso mas quando ela pega nele e puxa a pelinha pra trás arde e eu não gosto não é que eu só gosto de enfiá a mão no buraco e quando termina e a Catarina vai pra cozinha lavá as panelas e depois limpá a casa eu sempre vô na casa do Carlinho mostrá pra ele o cheiro de xixi de adulto que fica no meu braço e a gente joga gude e brinca com o forte apache dele e todo dia é assim e a Catarina fala que minha mãe nem pode sabê que eu tomo dois iaculte todo dia porque se ela sabê vai ficá zangada pra caramba comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário