quinta-feira, 16 de setembro de 2010

NANOVELAS

www.twitter.com/alexandrecgomes

http://twitter.com/edsonaran?max_id=6219651959&page=2&twttr=true


#FollowFriday: @alexandrecgomes. Ele faz nanonovelas no Twitter. Isso é que bom uso para o meio, feito dizia a mocinha que descobriu o sexo. 3:24 AM Oct 2nd from web

###

Até os 23,só na bronha,nunca tinha visto uma buceta. Na primeira vez,força do hábito:parou na frente,olhou,e bateu uma punheta.

Enquanto os filhos viam na TV a Turma do Lambe-lambe,Tião ficava no quarto lambendo os desenhos das coxudas do Robert Crumb.

Darlene pediu o divórcio,coitada. “Foi a última gota!” Não agüentava mais.Hugo mijou de novo na tampa da privada.

O sorriso dela na foto?Sob a calcinha da Cléa tava a borboleta massageadora clitorial com vibro e controle remoto.

Quando reclamou,Taciane tava completamente certa.Ainda não tinham intimidade pra que o Léo cagasse, assim, de porta aberta.

Depois das brigas,entre a cruz e a espada,sofria o Beto.A Paula gritando: Não deixo mais que a megera da tua mãe veja o neto.

Edileuza passou anos,virgenzinha,procurando o homem ideal. Perdeu o cabaço,bêbada, para um desconhecido,no baile de carnaval.

Flávia conheceu o homem perfeito: carinhoso,meigo e compreensivo. Depois que casou com ele,descobriu: era homossexual passivo.

Ajoelhada no oratório,distraiu-se e lembrou da transa com o Osório.A calcinha molhou tanto que pingou uma gota no genuflexório.

Pediram exame de DNA pro Alessandro ao doar sangue pro pai, o Seu Abreu. Geruza, a mãe, pensou consigo mesma: Ih! Agora fudeu!

No Brunno’s Coiffers, a bicha pra cliente: Menina!Sem baixo-astral! Pra mim, homem é tudo igual, só diferem no tamanho do pau.

Recém-separada,Selminha, ao dormir, sentia-se muito sozinha. Comprou um ursão de pelúcia pra poder dormir abraçada de conchinha.

João demorava nas preliminares,todo orgulhoso:“Eu sei que agrada!” Dorotéia: “Mas que chatice!Eu gosto é de homem com pegada!”

“Quando ele souber,vai ficar pasmo!”O marido não deu a mínima.Ela havia desabafado: “Nesses vinte anos nunca tive um orgasmo!”

Tele-taxi-boy.“Uma dupla!” - “Sou louca! O que vai ser de mim depois!?” Quando os viu:“Pra esses daí pago até bandeira-dois!”

Diziam:“Ah,coitadinha da Juju,seis filhos,mãe solteira!” Ledo engano:com as pensões dos ex-maridos tinha era uma vida maneira.

Igreja fechada, Julia deu pro padre bonitão na noite de natal.Pecado por pecado,ainda teve que lavar a xereca na pia batismal.

Matou-a. Pois assim, do Júlio, passou a ser e única fêmea. Maria do Socorro, individualista que era, livrou-se da irmã gêmea.

Josefa não se zangava quando o marido olhava a bunda de outra mulher.Ele já tinha explicado:“Meu anjo.É uma doença.Sou voyer!”

“Virgem aos 28 anos”.Dizia para o noivo,honrando o voto conjugal.Só não contou que já tinha feito centenas de vezes sexo anal.

Mulher de malandro, Maria da Penha apanhava na cara igual uma égua pôtra. Mas dizia: “Só num admito é qui cê espanque ôtra!”

Perdeu a virgindade estuprada pelo padrasto,o Fuligem.Ele dormindo, jogou fervendo no ouvido.“Não gosta? Azeite extra-virgem!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário