quinta-feira, 16 de setembro de 2010

CARNE-DE-VACA


- Que que foi Piruá? Que cara de cu é essa?

- Porra Adriano, tô afinzão da Gigi e o filadaputa do Zelão vai acabar comendo ela, eu sei. Se já num tá comendo. Aquela gostosa é a maior interesseira e tá todo sábado no churrasco do terraço dele. Onde aquele crioulo arruma tanta grana pra fazer churrasco pra galera do morro todo ? Porra, é só fazer as conta: alcatra tá dezessete paus o quilo, o contra filé tá uns dez , picanha uns vinte e cinco, e ainda tem coraçãozinho, asa...Até o tal de beibi bife, que é uma espécie de feto de vaca, tem. Porra o beibe bife tá uns trinta e cinco paus o quilo. Lance chique. Tá certo que a cerva é a galera que leva, mas a carne fica toda por conta dele. Ele deve gastar, por baixo, uns cem conto. Se bem que o Zelão levanta a maior bufunfa fazendo o movimento de pó pros playboy. Dez conto o papel.. Todo dia ele tá no asfalto. Deve levantar uns trezentos conto por semana. Livre na mão dele. E eu aqui, maior punheteiro fudido, traficante de maconha vagabunda. Num tiro nem cinqüenta conto por semana. Tem semana que dá, no máximo, uns trinta. Crack cê sabe que eu já tentei vender, Adriano, mas é maior merda. Num dá quase porra de lucro nenhum e os maluco fica enchendo o saco na fissura da parada, estarra geral, mó furada. E o movimento nunca vai me dá pó pra vender. Depois que eu fiz aquela merda de comer a Gislaine, filha da dona Rosa, à força, o movimento não confia em mim nem pelo caralho. Maior merda, num morri, Adriano, porque seu pai, que é presidente da associação de moradores, me deu uma moral. Tomei uma piaba sinistra. Cuspo sangue até hoje. Pisaram no meu saco, chutaram a minha cara, barbarizaram geral. Mas eu sei que no fundo eles tavam era com inveja porque fui eu que arranquei o cabaço da Gislaine. E ela já me dava mole há um tempão, desdos onze ano. Maior vadiazinha. Já ia me dar um dia ou outro de qualquer maneira, só que eu pulei as etapa inicial. Isso que a galera não entende. E o pior é eu aqui maior marmanjão soltando pipa e nem grana pra comprar um cerol bom eu tenho. Neguinho me corta e apara direto. Vergonheira do caralho.

- Vergonheira mesmo rapá! Por isso que a mulecada do morro te chama de arame liso. E não é só por causa da linha sem cerol não. É porque depois da merda que cê fez, cê tá mal com a mulherada do morro. Elas tem tudo medo de você. Neguim te chama de arame liso porque você cerca,cerca e não machuca ninguém. Ah! Ah! Ah! Ah!

- Qual é véi, vai esculachar também?

- Qual é ? Eu até te defendo quando a galera te chama de arame liso. Cê é meu primo porra! Fomo criado junto.

- Negócio é o seguinte: chega de conversa fiada e vamu botar em prática uma idéia do caralho que eu tive ontem...

- Porra, lá vem merda! A última uma idéia genial que cê teve foi estrupá a Gislaine.

- Qual é porra? O bagulho agora é frenético! Com essa idéia que eu tive, vai ter buceta esfregando na minha cara!

- Caga pela boca então...

- Olha só: lá atrás do morro, depois do campinho, lá no pasto do Seu Zé, tem vaca pra caralho, umas vinte, e o Seu Zé larga elas lá à tardinha e só volta pra recolher de manhã. Eu tava fumando um e soltando pipa lá no barrancão e eu vi. Mó moleza. Elas ficam de bob a madruga inteira lá, e não tem ninguém tomando conta.

-Tá! E daí?

- E daí que a gente vai lá agora e mata uma vaca daquelas, destripa e traz a carne aqui pra casa e faz um puta churrasco no domingo, mais fudido do que o do Zelão. A mulezada vai fica maluca, eu bancando carne geral pra galera, tirando maior onda. Daí em diante vai ser só carne mijada pra gente. Entendeu? Carne mijada. Buuuceeetaaaa!

- Calmaí caralho! Que idéia de girico véio? Como é que a gente vai trazer tanta carne nas costas? O pasto é longe pra caralho! Umas duas horas andando! E uma vaca deve pesar pra cacete! E outra coisa: como é que é que cê tá pensando em matar a vaca? Com um susto? Buuu! Nem revólver cê tem mané!

- Porra aí é que tá o bagulho: eu vi na televisão um matadouro que os cara enfia uma faca na testa da vaca. Uma fincada só. Sssuifft! E a vaca cai estatelada no chão. E outra coisa sua besta: a gente não vai trazer a vaca inteira não, caralho. A gente destrincha ela lá mesmo. Depois de morta e destripada a gente vai tirando as partes: aproveita as perna, braço, barriga. A cabeça a gente joga fora ... Se bobear, a gente dá sorte de achar uma vaca grávida e ainda traz o feto dela, o tal de beibi bife. Mó onda, já pensou? Uns quarenta, cinqüenta quilos de beibi bife pra galera...

- “Perna, braço...” Ah! Ah! Ah! Onde já se viu vaca ter perna e braço?

- Calaboca porra! Cê entendeu, não entendeu? Tá na fita ou não tá?

- Cê já tem a faca?

- Tá na moral. Aqui ó, afiadinha.

- Cuidado com essa porra, maloca aê!

- Peraê eu guardar a pipa atrás dessa pedra...Vamu lá?

- Bora lá!

- Me acompanha...Vê se num fica de conversa fiada porque a subida é do caralho. Vamu poupar energia, que conversar cansa mais ainda. Só vamu trocar idéia lá no barrancão depois do campinho, beleza?

- Beleza...(...) Caralho... Minha perna já tá doendo...

(...)

- Para de resmungar porra...(...) Já tamo chegando! (...)

- Alá Piruá! As vaca tão ali em baixo! Bem que cê falou! Molezinha!

- Porra, espanta aquela malhada ali pro meu lado...

- Qual é maluco! Tá maluco? Cê tem que prender ela num canto pra dar a facada!

- Porra! Que canto? Essa porra desse pasto não tem um canto...É tudo aberto...

- Fudeu...

- Tive uma idéia! Vamu espantar ela ali praquele charco e ela vai ficar atolada. Ooooaaaaaaaaa! Vai vaca!

- Caralho Piruá tá cansando essa merda... Já tô arrebentado. Vou dá um teco pra ver se reanima...

- Porra cê tem pó aí ? Onde cê arrumou grana pra comprar dois papel?

- Calaboca e mete a napa!

- Ca-ra-lho! Trinquei véi!

- Vamu matar essa vaca do caralho!

- Espanta, espanta!

- Atolou! Atolou! Caralho! A filha da puta da vaca atolou até a metade!!

- Peraí que eu vou me posicionar pra dar a facada!

- Rápido porra!

- Porra! A faca parece que tá batendo numa parede, até entortou a ponta, a testa da vaca tá toda rasgada e ela num morre nem pelo caralho...

- Caralho! Eu não sabia que vaca gritava tanto! Mete a faca na garganta dela!

- Pu-ta-que-pa-riu! A ponta entortou todinha! Tá igual um ú. Desamassa ali naquelas duas pedra e me devolve!

- Desamassei mais ou menos, tomaê! Caralho! Faz essa porra parar de gritar! Tá saindo sangue pra caralho da testa da vaca e a filha da puta quanto mais tenta pular mais ela afunda na lama...Ah! Ah! Ah! Ah! Engraçado pra caralho...

- Porra! Eu te falei! A ponta tá tão torta que nem no pescoço eu tô conseguindo fincar.. Só rasga o couro e não afunda...Aaaiii! Caralho ! Ela tentou me morder...

- Ela tá toda imobilizada! Não consegue nem se mexer direito...Mete no olho no fucinho, sei lá!!! Mata essa porra logo!

- Já dei no olho, no fucinho, no ouvido, no pescoço e ela não morre...Essa faca ducaralho também com a ponta entortada não vou conseguir fincar fundo nem pelo cacete... Peraí! Onde é a picanha e o alcatra dessa porra?

- Acho que é entre o traseiro e a perna...

- Peraí que eu tive uma idéia ducaralho e a gente não vai sair daqui sem nosso churrasco não...(...) A lâmina ainda tá afiadinha.

- Caralho maluco! Tu é sinistro pra caralho! Mandaê...Esse pedaço acho que é picanha...dá pra ver pelas gordura..dá aqui...dá aqui...agora acho que é alcatra , olha as fibra...Tá bom, porra! Já tem carne pra caralho aqui... dá pra fazer um churasco sinistro com isso tudo aqui...depois em casa é só separar a carne do couro...

- Quê que tá faltando porra? Cê falou que já tem alcatra e picanha...Fala alguma carne que fica pro lado de fora da vaca que é responsa...Porque de dentro não vai dar pra tirar não, só dá pra usar a lâmina da faca, a ponta de fincar já era...Falaê, falaê!

- Tem a maminha....

- Onde é a maminha?

- Maminha deve ser a teta da vaca, né? Vai rápido aí porra!

- Caralho tô tentando tirar a maminha mas tá duro pra caralho! (...) Consegui! Tomaê!

-Boralá então porra! Cê tá parecendo um zumbi de filme de terror todo vermelho de sangue e lama...

- Boralá! Leva esses pedaços que eu levo esses daqui...

- Porra! Tá pesado pra caralho. Vamu dá uma descansadinha ali no topo do morrinnho...

- Podicrê...

- Caralho Piruá olha lá embaixo, a vaca tá na caveira e ainda tá gritando e pulando pra caralho...

- Coé Adriano! Ela tá gritando purque tá doida pra vim no nosso churrasco que vai ser ducaralho!

- E cheio de carne mijada!

- Podicrê! Vai ter muita carne mijada! O Zelão vai ficar doido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário