quinta-feira, 16 de setembro de 2010

DÉJÀ VU


Três apertadas no bocal esquerdo,um, dois, três, ôquei, três apertadas no bocal direito um,dois,três,ôquei,confere o lacre o bujão e a anilha, ôquei - porra, não me acostumei ainda, serviço de retardado, não exige raciocínio nenhum, não sei porque eles não robotizam essa merda toda, essa caralhada de idiotas apertadores de anilha nessa merda de linha de produção não só servem pra isso - três apertadas no bocal esquerdo,um, dois, três, ôquei, três apertadas no bocal direito um,dois,três,ôquei,confere o lacre o bujão e a anilha, ôquei - macaco de laboratório,macaco de laboratório, assim que eu me sinto, igual aqueles macacos da Nasa que são condicionados a fazerem uns trabalhos repetitivos mil, cem mil vezes- três apertadas no bocal esquerdo,um, dois, três, ôquei, três apertadas no bocal direito um,dois,três,ôquei,confere o lacre o bujão e a anilha, ôquei -não é um trampo difícil, mas é cansativo pra caralho, essa porra dessa esteira parece que não tem fim nessa merda dessa fábrica,cansa pra caralho o punho direito - três apertadas no bocal esquerdo,um, dois, três, ôquei, três apertadas no bocal direito um,dois,três,ôquei,confere o lacre o bujão e a anilha, ôquei - porra, já tô à quatro dias nesse trampo e ainda não me acostumei ainda, o negócio é não dar mole pra deixar acumular na linha que aí dá uma correria do cacete porque além de ter que dar conta das que vão vir na mesma velocidade ainda tem que desabafar as que vão acumulando na linha - três apertadas no bocal esquerdo,um, dois, três, ôquei, três apertadas no bocal direito um,dois,três,ôquei,confere o lacre o bujão e a anilha, ôquei - não pode dar mole, tem que meter o cacete,mas já to todo suado,que horas deve ser agora? Porra, turno de dez da noite às seis da manhã é foda, todo mundo dormindo e essa cambada de semi-analfabeto ralando de madrugada nessa barulheira do caralho, e o pior é que eu não to conseguindo dormir de dia por causa do caralho da serralheria do lado da parede do meu quarto - três apertadas no bocal esquerdo,um, dois, três, ôquei, três apertadas no bocal direito um,dois,três,ôquei,confere o lacre o bujão e a anilha, ôquei - porra, caralho, acumulou essa porra e o Nilton disse que se o filhadaputa do encarregado ver acumulado ele mete o esporro, chama de burro e o caralho - três apertadas no bocal esquerdo,um, dois, três, ôquei, três apertadas no bocal direito um,dois,três,ôquei,confere o lacre o bujão e a anilha, ôquei - tá foda, minha mão tá latejando pra caralho, porra! - três apertadas no bocal esquerdo,um, dois, três, ôquei, três apertadas no bocal direito um,dois,três,ôquei,confere o lacre o bujão e a anilha, ôquei -desabafei essa merda mas tá foda do pulso que parece que abriu tá latejando, vou ver se eu apoiar o cotovelo esquerdo na barriga pra ver se dá uma aliviada na dor do pulso e diminuir a canseira - três apertadas no bocal esquerdo,um, dois, três, ôquei, três apertadas no bocal direito um,dois,três,ôquei,confere o lacre o bujão e a anilha, ôquei - caralho, filhadaputa da porra desse bildoque de apertar o lacre que tá escapando direto e eu não tô conseguindo apertar essa merda direito, porra tá acumulando de novo essa... - três apertadas no bocal esquerdo,um, dois, três, ôquei, três apertadas no bocal direito um,dois,três,ôquei,confere o lacre o bujão e a anilha, ôquei - vô meter o cacete pra adiantar umas três de vantagem na linha, que quando eu cansar eu vou ter uns seis segundos pra dar uma descansada no braço - três apertadas no bocal esquerdo,um, dois, três, ôquei, três apertadas no bocal direito um,dois,três,ôquei,confere o lacre o bujão e a anilha, ôquei - agilidade!agilidade! - três apertadas no bocal esquerdo,um, dois, três, ôquei, três apertadas no bocal direito um,dois,três,ôquei,confere o lacre o bujão e a anilha, ôquei – porra, já tô encharcadão de suor porra! - três apertadas no bocal esquerdo,um, dois, três, ôquei, três apertadas no bocal direito um,dois,três,ôquei,confere o lacre o bujão e a anilha, ôquei – tá foda - três apertadas no bocal esquerdo,um, dois, três, ôquei, três apertadas no bocal direito um,dois,três,ôquei,confere o lacre o bujão e a anilha, ôquei - essa merda dessa luva eu falei pro Nicão que tava folgada desde ontem e o desgraçado não trocou, eu devia mesmo era falar pro segurança de trabalho prele trocar essa merda, amanhã assim que eu sair daqui eu vou ver com ele - três apertadas no bocal esquerdo,um, dois, três, ôquei, três apertadas no bocal direito um,dois,três,ôquei,confere o lacre o bujão e a anilha, ôquei – merda , será que são que horas? Agüentar nesse pique até as seis da manhã vai ser foda, assim que eu conseguir ver com o Damião, o coroa porteiro lá do prédio que a Marilene mora, o lance da gente ir na vinte e cinco de março e na galeria pajé buscar umas muamba e uns dvd pirata, eu pego a barraca dele emprestado e meto lá no calçadão do centro da cidade e rapo fora dessa porra desse serviço de merda - três apertadas no bocal esquerdo,um, dois, três, ôquei, três apertadas no bocal direito um,dois,três,ôquei,confere o lacre o bujão e a anilha, ôquei - porra prefiro correr do rapa que ficar o resto da minha vida... - três apertadas no bocal esquerdo,um, dois, três, ôquei, três apertadas no bocal direito um,dois,três, ôquei,confere o lacre o bujão e a anilha, ôquei -vontade de mijar do caralho, vontade de mijar do caralho- três apertadas no bocal esquerdo,um, dois, três, ôquei, três apertadas no bocal direito um,dois,três,ôquei,confere o lacre o bujão e a anilha, ôquei - a besta do Nilton disse que o trampo era manero, moleza e tal, e fui emburacar e parar nessa furada do caralho - três apertadas no bocal esquerdo,um, dois, três, ôquei, três apertadas no bocal direito um,dois,três,ôquei,confere o lacre o bujão e a anilha, ôquei - maior brabeira ficar igual um robô fazendo a mesma porra toda a noite, todos os dias, o ano inteiro, a vida inteira, olha só a cara daquele coroa ali, maior cara de débil mental, essa porra atrofia o cérebro ficar só nessa merda de “ três apertadas no bocal esquerdo,um, dois, três, ôquei, três apertadas no bocal direito um,dois,três,ôquei,confere o lacre o bujão e a anilha, ôquei ” , que o Nilton me ensinou e disse que era moleza que o macete era decorar essa merda e na hora que viesse na linha eu executasse contando direitinho - três apertadas no bocal esquerdo,um, dois, três, ôquei, três apertadas no bocal direito um,dois,três,ôquei,confere o lacre o bujão e a anilha, ôquei - mas o foda é justamente isso, a gente ou fica retardado com essa porra ou fica maluco, porque desde o dia que eu comecei, nas poucas horas que eu consegui dormir em casa eu ficava sonhando com essa porra toda, sonhando que estava exatamente nesse lugar fazendo essa mesma merda, porra sonho não! pesadelo! - três apertadas no bocal esquerdo,um, dois, três, ôquei, três apertadas no bocal direito um,dois,três,ôquei,confere o lacre o bujão e a anilha, ôquei - Pesadelo isso sim, eu tinha era que ganhar hora extra pra ficar sonhando com essa merda em casa e também quando eu to andando na rua que eu fico repitindo essa merda na cabeça. caralho acumulou de novo - três apertadas no bocal esquerdo,um, dois, três, ôquei, três apertadas no bocal direito um,dois,três,ôquei,confere o lacre o bujão e a anilha, ôquei - vontade de mijar, vontade de mijar - - três apertadas no bocal esquerdo,um, dois, três, ôquei, três apertadas no bocal direito um,dois,três,ôquei,confere o lacre o bujão e a anilha, ôquei -- três apertadas no bocal esquerdo,um, dois, três, ôquei, três apertadas no bocal direito um,dois,três,ôquei,confere o lacre o bujão e a anilha, ôquei - vou fazer um sinal com a cabeça pro coroa ali da esteira da frente pra ver se dá prele dar um toque no encarregado pra botar alguém aqui pra me render preu dar uma mijada no banheiro - três apertadas no bocal esquerdo,um, dois, três, ôquei, três apertadas no bocal direito um,dois,três,ôquei,confere o lacre o bujão e a anilha, ôquei - caralho! o caduco do velho não tá olhando pra minha cara ele fica compenetrado naquela merda de esteira - três apertadas no bocal esquerdo,um, dois, três, ôquei, três apertadas no bocal direito um,dois,três,ôquei,confere o lacre o bujão e a anilha, ôquei -acho que o encarregado tá vindo pra cá, não dá nem preu gritar ele nessa barulheira do caralho, me viu, me viu, isso! Isso mesmo! Mijar! - três apertadas no bocal esquerdo,um, dois, três, ôquei, três apertadas no bocal direito um,dois,três,ôquei,confere o lacre o bujão e a anilha, ôquei - agora não? Agora não o caralho, porra vou mijar na calça - três apertadas no bocal esquerdo,um, dois, três, ôquei, três apertadas no bocal direito um,dois,três,ôquei,confere o lacre o bujão e a anilha, ôquei – pode ir? valeu! valeu!
- Vai num pé e volta no outro Junior! Rapidinho, rapidinho! A gerência disse que a gente tem que acabar esse lote antes de amanhecer o dia... Vou colocar o Nilton aí no seu lugar...
Porra do caralho, filhadaputa de desumanidade nessa merda, não dá nem pra mijar direito, até tempo pra bater punheta essa merda desse encarregado deve ter...vou aproveitar pra beber uma água li no bebedouro porque eu tô cuma sede do caralho, meu uniforme tá ensopado, olhando daqui a sincronia dos piões lá na esteira parece que eles são um monte de robozinho, engraçadaço, porra vô voltar pra linha que o Nilton deve tá puto pra caralho, já to há dois minutos fora da linha, doideira mesmo é essa lâmpada na porta dos banheiro que ascende quando a gente fecha a porta pro encarregado cronometrar o tempo que a gente fica dentro, se já não bastasse a porra da privada que é um buraco no chão só pra gente ter que cagar rapidinho por causa da dor de rer que ficar agachado, só índio consegue cagar na boa desse jeito, mas já nasceram cagando desse jeito, porra xô vê que horas são aqui no celular, uma e quarenta e três da madruga, putaquepariu vô ter que ficar até às seis da manhã nessa merda . Que porra de chamada não atendida é essa aqui no celular? É da Marilene. Que que será que a Marilene quer falar comigo a essa hora? Porra Nilton, tô chegando! Tô chegando!
-Valeu Nilton! Vai lá!
(...) três apertadas no bocal esquerdo,um, dois, três, ôquei, três apertadas no bocal direito um,dois,três,ôquei,confere o lacre o bujão e a anilha, ôquei - porra! Porque que a Marilene vai me ligar a essa hora quase uma hora da manhã? Porra a vadia deve tar dando pra alguém e me ligou pra ter certeza que eu taria aqui ... - três apertadas no bocal esquerdo,um, dois, três, ôquei, três apertadas no bocal direito um,dois,três,ôquei,confere o lacre o bujão e a anilha, ôquei - a Marilene tava com um papo brabo do caralho que queria terminar e tal e assim que eu disse que o Nilton tinha me arrumado esse trampo ela ficou eufórica pra caralho, e mudou de prosa , aposto que é porque ia dar prela me chifrar na moral, eu trabalhando na madruga todo dia aqui, a alegria dela não tinha nada a ver com o fato de eu ter saído do desemprego e tal e mesmo na época que eu tava trampando de ajudante de pedreiro lá na obra do Seu Valmi que eu tava desconfiando que ela tava me botando o galho - três apertadas no bocal esquerdo,um, dois, três, ôquei, três apertadas no bocal direito um,dois,três,ôquei,confere o lacre o bujão e a anilha, ôquei -porra acumulou de novo - três apertadas no bocal esquerdo,um, dois, três, ôquei, três apertadas no bocal direito um,dois,três,ôquei,confere o lacre o bujão e a anilha, ôquei - merda de lacradeira que beliscou meu dedo! caralho! tá doendo pra caralho! - três apertadas no bocal esquerdo,um, dois, três, ôquei, três apertadas no bocal direito um,dois,três,ôquei,confere o lacre o bujão e a anilha, ôquei - vô tentar apertar com a esquerda os dois bocais pra aliviar a dor do dedinho, ainda bem que não chegou a machucar fundo, maior vacilo na primeira semana no trampo já ir saído de licença médica porque machucou de bobeira, maior queimação de filme - três apertadas no bocal esquerdo,um, dois, três, ôquei, três apertadas no bocal direito um,dois,três,ôquei,confere o lacre o bujão e a anilha, ôquei - porra de trampo filho da puta repetitivo, que não muda nada, porra,inferno essa merda, aposto que o inferno deve ser uma grande fábrica com uma esteira infinita que a gente tem que ficar a eternidade inteira fazendo essa porra. Essa merda deixa doido porque não aumenta nem diminui a velocidade, não muda nada, o tempo todo essa porra, vou ficar é maluco isso sim - três apertadas no bocal esquerdo,um, dois, três, ôquei, três apertadas no bocal direito um,dois,três,ôquei,confere o lacre o bujão e a anilha, ôquei - porra ainda falta umas quatro horas de expediente preu rapar fora daqui, maior furada essa merda - três apertadas no bocal esquerdo,um, dois, três, ôquei, três apertadas no bocal direito um,dois,três,ôquei,confere o lacre o bujão e a anilha, ôquei - porra, ficar a noite inteira, todos os dias do ano, vários anos, até aposentar nessa merda é coisa de maluco, tinha que botar neguinho autista nesse caralho - três apertadas no bocal esquerdo,um, dois, três, ôquei, três apertadas no bocal direito um,dois,três,ôquei,confere o lacre o bujão e a anilha, ôquei - aquele coroa ali tá há tanto tempo nessa merda que ele tá até meio abobalhado - três apertadas no bocal esquerdo,um, dois, três, ôquei, três apertadas no bocal direito um,dois,três,ôquei,confere o lacre o bujão e a anilha, ôquei - porra de sensação estranha que parece que já aconteceu comigo essa merda que tá acontecendo agorinha mesmo, que eu já pensei isso que eu tô pensando, que aquele camarada de macacão passou ali do lado da máquina três e acenou a cabeça pro encarregado. Isso mesmo, isso mesmo porra! Parece que eu to adivinhando o que tá acontecendo porque já aconteceu comigo igualzinho essa porra - três apertadas no bocal esquerdo,um, dois, três, ôquei, três apertadas no bocal direito um,dois,três,ôquei,confere o lacre o bujão e a anilha, ôquei - caralho, será que eu tô ficando maluco? - três apertadas no bocal esquerdo,um, dois, três, ôquei, três apertadas no bocal direito um,dois,três,ôquei,confere o lacre o bujão e a anilha, ôquei – que merda! acumulou de novo essa porra... - três apertadas no bocal esquerdo,um, dois, três, ôquei, três apertadas no bocal direito um,dois,três,ôquei,confere o lacre o bujão e a anilha, ôquei - caralho será que eu tô ficando maluco? - três apertadas no bocal esquerdo,um, dois, três, ôquei, três apertadas no bocal direito um,dois,três,ôquei,confere o lacre o bujão e a anilha, ôquei - três apertadas no bocal esquerdo,um, dois, três, ôquei, três apertadas no bocal direito um,dois,três,ôquei,confere o lacre o bujão e a anilha, ôquei - três apertadas no bocal esquerdo,um, dois, três, ôquei, três apertadas no bocal direito um,dois,três,ôquei,confere o lacre o bujão e a anilha, ôquei (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário