quinta-feira, 16 de setembro de 2010

MÚLTIPLAS ESCOLHAS:

(1). Infâmia . Inocência. Torpeza. Pena. Brincadeirinha. Ingenuidade. Sordidez. Pureza e Defesa. Arrogância. Animosidade e Patologia. Inveja e Serenidade. Selvageria.

(2).Vingança. Desilusão e Pilhéria. Desgraça. Culpa. Desmoralização. Regozijo. Anormalidade e Fanatismo. Perversidade. Desejo e Insanidade. Decepção. Pecado. Tara.

(3).Vergonha. Insolência e Precipitação. Ressentimento. Impassividade e Insanidade. Decepção. Depravação e Descuido. Razão. Anormalidade. Pilhéria. Obrigação. Ciúmes. Virtude.

(4). Distração. Determinação. Egoísmo e Passionalidade. Susto. Ódio e Tesão. Resignação. Desespero. Insanidade. Infantilidade e Possessividade. Sacanagem. Persistência. Impetuosidade.

(5). Premeditação e Dependência. Medo e Vingança. Subserviência. Determinação e Arrependimento. Repugnância. Candura. Vício e Destino. Impossibilidade. Crença. Coragem e Sarcasmo.

( ) - Do professor que passou o ferro na aluninha de treze anos, filha do seu amigo Junior, sem saber que ela ia ficar chantageando ele pra sempre? Do técnico de segurança Nicão, que esqueceu aquele dia de fazer a rotineira reunião no setor da fábrica? Do psiquiatra Domenico, que não sabia dizer não pras ninfetinhas que vinham todo dia na casa dele jogar vídeo-game e chupar o seu pau? Dos problemas na vida da Magda, como cuidar do filho doente, que fazem ela fumar cada vez mais e mais? Do Damião, o porteiro, que tinha certeza que o rapaz, o Zelão, que pediu pra ir no apartamento 202 era amigo do Doutor Marcelo? Do Ranieri, maior tirador de onda, acabando de vir dos States, playboy freqüentador do posto 9 em Ipanema que, pra impressionar as gatinhas na praia, colocava um enchimento na sunga? Da prima que engravidou do Helinho, o dos olhinhos verdes? Do Redson que, apaixonado há muito tempo pelo colega de repartição, decidiu finalmente declarar-se? Do Junior que, doidão, doidão, no carnaval de Porto Seguro, esqueceu de colocar a camisinha quando comeu aquela loirinha gostosinha? Da filhinha que, esquecendo de bater na porta do banheiro do pai, flagrou-o masturbando-se com uma foto da mulata Catarina de biquini? Do Fábio que, pra impressionar a gatinha na garupa, acelerou a motona na curva porrando de frente com a carreta, morrendo dilacerado na hora?

( ) - Do Guto, casado, pai de família, que tomou coragem e colocou o anúncio no jornal: “Mulato, 1,80, ativo, discreto procura macho-fêmea para brincadeira a dois” ? Da Martinha que, cheia de vergonha, ficou molhadinha ao receber o toque do ginecologista bonitão? Do Redson que deu só aquele tequinho, unzinho só, depois de ter ficado seis meses internado na clínica ? Da Adriana que deu o pé na bunda do Irlan mesmo sabendo que ele tinha tendências suicidas? Da enfermeira Catarina que, num impulso, deu um beliscão no Adamastor velho cagão, velho cagão, logo após terminar de limpá-lo? Do Tadeu que dirigindo devagar depois de tomar só duas cervejas, só duas cervejas, não viu o menininho que esmagou nas rodas da caminhonete? Do cirurgião plástico Tadeu, que cometeu aquele erro médico irreversível? Da Priscila, estuprada pelos três caras do queixo quadrado que, pra cortar caminho, passou às três da madrugada pelo terreno baldio? Do filho-neto, aberração genética, seis dedos no pé esquerdo, que leva o avô-pai para a reunião dos pais na escola? Do médico de cabeça que passou aquele remédio que deixa o Ruan abobalhado? Do Seu Alfredo que, 30 anos soltando fumaça ao lado da esposa, acabou tornando Dona Almerinda uma fumante passiva?

( ) - Do Fábio que só consegue gozar quando faz sexo com a esposa, a Samira, quando pensa na Eliana? Do Marco Antônio que não deveria ter dado aquela maldita moto pro seu filho, o Padre Valmir? Da Priscila que, mesmo desconfiando que tava com Aids, transou sem proteção com aquele moreno fortão no carnaval em Porto Seguro? Do maldito vício em nicotina, que faz a Magda parar e voltar, parar e voltar a fumar o diabo do cigarro? Do Gordo que toda vez que vai cagar deixa a tampa da privada com uma mancha de merda impregnada que não sai nunca, nem com bombril? Do Juca que só consegue entender um livro se transcrevê-lo por completo à caneta, linha por linha, num caderno aspiral? Do Ruan que, num lapso, largou a mão do filhinho Carlinho, de quatro anos, que correu pro meio da rua e foi parar embaixo das rodas da maldita, maldita caminhonete? Do professor que ouve o avô-pai preocupado com as notas e o comportamento do filho-neto? Da mãe que penteia o cabelo do filho antes de sair, mesmo ele tendo 38 anos de idade, tchau Cláberson, beijo na testa? Do Gustavo que desobedeceu a professore e mandou ela tomar no cu? Do Zéu e Zequinha que, morrendo de medo do irmão mais velho, o Zelão, que exercia sobre eles uma liderança violenta, ajudaram a comer aquela vadia no terreno baldio? Do Pedro Paulo que guarda uma cópia de todas as fotos que revela dela no Fotoshow A Melhor Revelação da cidade, em 36 poses, que vêm com poses pequenos lábios, grandes lábios sorrinho, caroço do cu arregalado?

( ) - Da Jaciara, aluna da 8ª série, apaixonada de doer pelo professor Luciano que, doidinha doidinha de amor, foi sem calcinha aquele dia pra aula? Do Walmir que ofereceu pro Redson aquele risquinho de pó pelos velhos tempos, em pleno horário de trabalho? Da Eliana que saiu com o Fábio, seu amante, pruma rapidinha no motel na hora do almoço? Do psiquiatra Domenico que viu que pelo grau da patologia, só poderia receitar pro Ruan o Haldol Decanoato Injetável mesmo? Do Helinho que ficou insistindo, insistindo, só uma botadinha, com a prima Gislaine que não via há um tempão? Do Junior que perdeu a mão na perfiladeira da fábrica porque tava distraído? Do Marcelo que, por promover todas as sextas-feiras a rotineira suruba no seu apartamento, com o entra-e-sai, acabou confundindo o porteiro que deixou o assaltante entrar? Do Seu Alfredo, motorista de ônibus, que não conseguiu frear a tempo, antes de atingir o maluco que tava em pé de braços abertos no meio da avenida e acabou indo em cana por homicídio culposo? Da Milena que, às gargalhadas, depois de ter acabado de voltar de um motel com o Ranieri, humilhou-o contando pra todo mundo do quiosque sobre a propaganda enganosa? Da solteirona que marcou pela décima segunda vez encontro pelo orkut mas não foi por medo de ser rejeitada? Do Marcelo que,em Guarujá , puto com a irmã, nadou nadou pra ficar longe dela e voltou inchado e roxo e fedendo? Da Gislaine, doze anos, que levava a Jaciara, treze, e da Mônica, treze, que, rindo pra caramba, roubavam muito dinheiro da carteira e perfume e jóias, toda terça-feira, na casa do Domenico só pro mané dar aquele piruzinho minúsculo e ridículo pra elas chuparem?

( ) - Do Ruan que escolheu na loja de materiais de construção o tamanho da tampa da privada que é pequena pra bunda do Gordo? Do derrame que invalidou Dona Almerinda durante a cirurgia? Da Ticiane que brigou feio com o irmão, o Marcelo, antes de ele morrer afogado cheio de maconha no quengo? Da esposa, só três anos de casada, e já finge orgasmo quando transa com o Fábio, seu marido? Do Padre Valmir que na motoca nova, em alta velocidade de propósito, jogou-se de frente no muro da igreja? Do Ricardo, brigado com a Daniela há três meses sem transar, pau na mão cheio de porra, humilhado pelo flagra sentado no vaso satinário, pede desculpa Mônica, minha filhinha? Do médico que mesmo percebendo a reação da paciente continuou tocando-a até ela ficar excitada e transarem ali mesmo, loucamente, no consultório? Do velhinho impotente que só de olhar pras pernas grossas da enfermeira crioulona, a Catarina, se cagava todo de vergonha do pintinho murcho? Do Valmir que espancou o Redson na repartição sem pensar antes que eles eram amigos de infância e poderiam continuar sendo pra sempre? Do Juliano que, mesmo depois de já ter tomado Amplictil, Carbolim, Carbolitium,Carbolitium Cr, Clorpromaz, Clorpromazina e Dogmatil 200 Mg., continuava conversando com seus amigos imaginários pro desespero da sua família? Da Larissa que deixou todas aquelas fotos íntimas pra revelar no Fotoshow e agora fica recebendo telefonemas anônimos? Da Dona Almerinda que, cada vez mais insatisfeita com a vida, recusava-se ao tratamento?

[A]- 1,4,2,3,5
[B]- 2,4,5,3,3
[C]- 3,4,1,1,5
[D]- 4,5,4,3,5
[E]- 4,1,5,3,2
[G] – N.R.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário